top of page

Plataforma LIGO

Alguns dos elementos fundamentais de uma democracia representativa estão nas relações dos cidadãos com seus representantes. Os cidadãos precisam saber quem os representam, acompanhar o trabalho de suas gestões, e se comunicar com os políticos para levantar questões que mereçam atenção. A Plataforma LIGO, da Kurytiba Metropole, foi criada para poder estabelecer uma aproximação maior entre o cidadão e seus representantes. Geralmente estas informações estão fragmentadas e espalhadas pela internet. Mas aqui é possível ver tudo em um só lugar. Por enquanto, é mais um diretório do que uma plataforma. Entretanto, ao longo do tempo queremos evoluir este trabalho para incluir mais informações e ferramentas de interação, criando assim uma plataforma democrática para os cidadãos de Curitiba e Região Metropolitana.

Curitiba

Câmara de Vereadores

Prefeitura Municipal

Assembleia Leg. Estadual

Governo Estadual

Câmara dos Deputados 

Senado Federal

Presidência

As informações acima foram coletadas nos sites oficias do governo e nas plataformas de mídias sociais de cada representante.

Caso alguma informação esteja incorreta ou precise ser atualizada, por favor entrar em contato conosco através do email contato@kurytibametropole.org

bottom of page