top of page
Buscar

Relatório Anual 2021 e Planos para 2022

Atualizado: 1 de jan. de 2022

O ano de 2021 está chegando ao fim e nós da Kurytiba Metropole estamos nos sentindo muito contentes com o trabalho que desempenhamos neste ano.


Um resumo deste trabalho pode ser encontrado em nosso Relatório Anual de 2021.



Apesar de ter sido um ano bastante estruturante, com grande parte de nosso tempo dedicada a atividades administrativas, estratégicas e de planejamento, também conseguimos avançar em alguns projetos e iniciativas de impacto, como por exemplo a lei do plano de metas, as contribuições aos planos setoriais, a plataforma LIGO, o projeto de coleta e análise de dados para melhor entender a equidade social para pessoas com deficiência no Brasil, entre outros.


Em 2022, já com esta parte estruturante realizada, nosso foco será muito mais na produção de impacto socioambiental através de nossos projetos em nossos três pilares de atuação: Desenvolvimento Sustentável e Qualidade de Vida, Democracia Participativa e Inclusiva, e Equidade e Justiça Social.


Gostaríamos de aproveitar esta última publicação do ano para agradecer a todas e todos que fizeram parte desta jornada até o momento com seus apoios e contribuições. Sem vocês não seria possível criar esta organização.


Desejamos boas festas e um ótimo ano novo com muita saúde, democracia e equidade social para todxs!


Entraremos em um breve recesso, mas em janeiro de 2022 já estaremos de volta.


Um grande abraço,

Equipe Kurytiba Metropole

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page